Exclusivo: Gugu mostra a mansão do novo namorado de Val Marchiori

Quarta, 10 de Maio de 2017

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 10/05, vai até o México para entrevistar a polêmica Val Marchiori. Em conversa com o apresentador Gugu, a socialite mostra, pela primeira vez na televisão, quem é o seu novo namorado: um milionário mexicano. A loira revela como os dois se conheceram: “Eu vinha de um voo de Milão, e ele também. Aí, eu ia para São Paulo, a gente ia fazer conexão... Aí, fui perguntar para ele como que fazia para trocar de terminal, e ele (foi) super gentil... Disse: ‘Me dá seu telefone’. E eu falei: ‘Não’. Aí, ele pegou e me deu um besito”, diz Val. “Eu não sabia nada dele, e ele nada de mim. Nada. Não era a Val Marchiori, não era a famosa, não era a rica que as pessoas falam. E nem ele, também não sabia nada dele”, completa.

A entrevista é feita diretamente da mansão do namorado de Val, que se localiza em uma região onde as famílias ricas mexicanas costumam descansar. “É bom se apaixonar, a vida sem amor não tem graça”, fala a milionária sobre o atual momento de sua vida sentimental.

Como os dois já estão juntos há quase um ano, Val comenta que, para tomar algumas decisões, já o tem consultado. Sobre posar nua, inclusive. “Já pedi 20 milhões para a ‘Playboy’. Me ofereceram cinco. Agora, eu brinco e falo: ‘Gente, nem quando eu era pobrinha, eu posei. Agora que eu sou mãe e tudo, eu não vou posar, never. Mas (por) 20 milhões, eu vou perguntar para o namorado (para ver) se ele deixa.”

 

A atração também faz uma surpresa para a mulher que pagou os estudos do filho na Europa com o dinheiro que ganhou catando latinhas. Quase um ano depois, o rapaz veio diretamente da Finlândia para passar o Dia das Mães com ela. É emocionante!

 

 

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200