Após briga, casal Lorena e Diego chama Rafael Ilha para conversar e tirar tudo a limpo

Terça, 02 de Maio de 2017

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 02/05, a briga entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego ainda é assunto entre os confinados. Durante o café da manhã, Lorena e Diego chamam o cantor para conversar e poder tirar a limpo toda essa história. No episódio anterior, o ex-Polegar duvidou da veracidade do casal e os acusou de só estarem juntos por causa do jogo. Eles trocaram várias indiretas e supostamente tentam se acertar. Dessa forma, o jogo recomeça com mais um desafio dos homens e das mulheres.

 

O cenário da prova masculina é uma lavanderia com seis máquinas e várias roupas divididas em seis cores diferentes. O homem deve separar as peças por cores e distribuí-las nas máquinas. Enquanto isso, a esposa está no mesmo estúdio contando uma história para o marido. Neste momento, só será revelado a ele que o objetivo é separar as roupas por cores nas máquinas de lavar dentro de três minutos, mas no final o apresentador Roberto Justus revelará que para cumprir o desafio ele deve acertar uma pergunta sobre a história que a esposa contou durante a prova. Será que ele prestou atenção e vai acertar? O resultado vai causar mais uma briga: agora entre o casal Frank e Marcelly.

 

E parece que aquele suposto clima de paz entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego não existe mais. Em uma estratégia de jogo, Rafael inicia uma campanha para que os outros casais apostem pouco no próximo desafio, tudo para prejudicar Lorena e Diego no ranking do programa. No desafio das mulheres, há três pranchas suspensas do solo numa estrutura erguida por um guindaste. Ao final de cada prancha, haverá uma bandeira amarrada. O objetivo da mulher é seguir pela prancha para desamarrar as bandeiras e revelar as mensagens, tudo isso em até três minutos. As três bandeiras vão formar a frase “Eu te amo”.

 

Na quinta-feira, dia 04/05, acontece a prova dos casais e mais uma eliminação do reality show.

 

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

 

SOBRE O PROGRAMA

Nesta segunda temporada, onze casais bem ecléticos e de personalidade forte – no primeiro ano do reality foram oito - vão testar o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão - o valor final será determinado pelo quanto a dupla acumular ao longo do jogo. A mecânica funcionará da seguinte maneira: às terças, entra no ar o desafio das mulheres (quando os homens fazem suas apostas em suas companheiras) e o dos homens (no qual as mulheres apostam nos seus parceiros). Já na quinta-feira, são exibidas a prova dos casais e a eliminação.

  

 

PERFIS DOS CASAIS PARTICIPANTES

 

ANDRESSA GANACIN E NASSER RODRIGUES

O casal se conheceu no reality show “Big Brother Brasil” e, desde lá, não se desgruda mais. Os dois vivem em São Paulo, trabalham em casa e dividem todas as tarefas.

Andressa

   

 

 

 

 

Andressa Ganacin

27 anos

Esteticista e YouTuber

Nasceu em Curitiba (PR)

Andressa é esteticista e criou um canal no YouTube com o nome “Dicas da Dedessa”, que já tem quase 1 milhão de inscritos.

   

 

 

 

 

Nasser Rodrigues

28 anos, empresário e ilustrador

Nasceu em Porto Alegre (RS)

Desenhista, Nasser fundou uma marca de roupas com suas ilustrações: a NOZ. Também criou um canal do YouTube, intitulado NASSERBOX, com conteúdo variado.

             

FABIO VILLA VERDE E REGIANE CESNIQUE

O casal atualmente mora no Rio de Janeiro (RJ) e tem um filho. Fabio tem um filho de outro relacionamento.

Fabio

   

 

 

 

Regiane Cesnique

38 anos

Atriz

Nasceu em Jaciara (MT)

Regiane Cesnique foi comissária de bordo por oito anos. Deixou a profissão depois de conhecer Fabio Villa Verde e decidiu seguir a carreira como atriz. Ela tem duas novelas no currículo: “Amor e Revolução”, onde se destacou ao interpretar uma investigadora do Dops, e “A Terra Prometida”, na qual fez uma participação recente como a segunda esposa do Aiúde, personagem do próprio marido na trama. Quando criança jogava futebol, fazia ginástica olímpica e descia as grandes corredeiras das cachoeiras, sempre destemida e muito competitiva. Hoje, ela é a única mulher a fazer parte do kart dos artistas. No ano passado, venceu o campeonato.

   

 

 

 

Fabio Villa Verde

46 anos

Ator

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ)

O ator Fabio Villa Verde tem quase 40 anos de carreira artística. Começou a atuar aos nove anos de idade e, desde então, participou de diversos filmes ao lado de Renato Aragão e de novelas das emissoras Globo, SBT e RecordTV. Ainda teve o privilégio de estar em peças escritas por Juca de Oliveira, dirigidas por Miguel Falabella e Bibi Ferreira, e atuar ao lado de nomes como Lucélia Santos, Jacqueline Laurence e Rubens de Falco. No cinema, esteve no elenco de longas como “Didi Quer Ser Criança”, “O Trapalhão na Arca de Noé” e “Os Vagabundos Trapalhões”. Na TV, atuou em “A Terra Prometida”, “Pecado Mortal”, “Amor e Revolução”, “Vende-se Um Véu de Noiva”, “Revelação”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “O Profeta” e “A Terra Prometida”.

           

 

LORENA BUERI E DIEGO CRISTO

O casal mora em São Paulo (SP).

Lorena e Diego

     

 

Lorena Bueri

28 anos

Modelo e empresária

Nasceu em Pirapora (MG)

Na infância, trabalhou como camelô para ajudar a mãe. Mais tarde, investiu na carreira de modelo e participou de muitos concursos de beleza. Em 2012, foi eleita a Gata do Paulistão e participou da sétima temporada de “A Fazenda”, onde começou um relacionamento com Diego Cristo. Atualmente também é empresária: ela e Diego são donos da Young Mgt, uma agência de modelos no Paraná.

     

 

Diego Cristo

37 anos

Ator

Nasceu em Ponta Grossa (PR)

Aos 19 anos, iniciou carreira como modelo e fez muitas campanhas publicitárias e desfiles. Em 2003, foi para o Rio de Janeiro estudar na Oficina de Atores e investir nesta carreira. Em 2008, fez a novela “Os Mutantes - Caminhos do Coração” e depois atuou em algumas produções da Globo como “Caras e Bocas”, “Louco por Elas” e “Salve Jorge”. Em 2016, atuou em “Carinha de Anjo”, no SBT. Em 2014, participou da sétima temporada do reality show “A Fazenda”, onde conheceu Lorena Bueri.

             
MARCELLY E FRANK

O casal está junto há sete anos e mora no Rio de Janeiro (RJ).

Marcelly e Frank

     

 

 

Marcelly

25 anos

Cantora

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ)

Nascida no Complexo do Alemão, Marcelly Almoya sempre quis ser cantora e começou a frequentar os bailes funk desde cedo. Em 2008, aos 16 anos, seu sonho virou realidade quando gravou e lançou a música “Coraçãozinho”. Um dos seus maiores sucessos foi o hit “Bigode grosso”, cujo clipe oficial teve mais de 23 milhões de visualizações. Apresentou na internet o reality show “De Rolé com Marcelly”, onde compartilhava sua rotina com os fãs. Depois disso, mudou bastante o visual e faz shows por todo o país. Recentemente, lançou o videoclipe da música “Coração Covarde”, que já tem mais de 1 milhão de visualizações.

   

 

 

Frank

35 anos

Empresário musical

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ)

Frank é empresário de Marcelly e tem uma filha de outro relacionamento.

             

MARCELO “IÉ-IÉ” E JULIA ZANGRANDI

Marcelo

   

 

Julia Zangrandi

30 anos

Profissional na área de marketing

Nasceu em São Paulo (SP)

Formada e pós-graduada em marketing, sempre trabalhou em grandes multinacionais de tecnologia, como Microsoft, LG e Epson. Em 2016, casou-se com Marcelo Zangrandi e se mudou para Araras, no interior de São Paulo, onde também atua na área de publicidade.

   

 

Marcelo Zangrandi

30 anos

Humorista

Nasceu em São Paulo (SP)

É formado em Rádio e TV pela Faculdade Belas Artes e Escola de Atores Wolf Maya. Começou sua carreira fazendo comerciais e algumas pequenas pontas em novelas. Em 2012, depois de algumas aparições no programa “Pânico”, foi convidado para ser repórter da atração na Bandeirantes, onde permaneceu por quatro anos. Em 2015, foi contratado para fazer parte do programa “Gugu”, na Record TV, onde permaneceu um ano no núcleo de humor da atração. Atualmente, além de participar de vários programas de TV, administra um grupo de empresas.

             

NAYARA JUSTINO E CAIRO JARDIM

Nayara

   

 

Nayara Justino

28 anos

Atriz e modelo

Nasceu em Volta Redonda (RJ)

Modelo desde os seis anos de idade, venceu diversos concursos regionais antes de se tornar nacionalmente conhecida, em 2013, no concurso que elegeu a nova Globeleza no programa “Fantástico”. Derrotou outras 4 mil candidatas no voto popular e exerceu o posto em 2014. Em 2015, participou de diversos projetos e teve destaque internacional após a exibição do documentário produzido pelo jornal inglês “The Guardian” que fala sobre sua carreira e todas as barreiras de preconceito que teve que enfrentar para se tornar um exemplo de superação. Com a repercussão, foi homenageada até pela atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong'o em suas redes sociais. Esteve no elenco da novela “Escrava Mãe”, da Record TV.

   

 

Cairo Jardim

33 anos

Empresário

Nasceu em Cruzeiro (SP)

Formado em Administração e Marketing pela ESPM, trabalhou em diversas grandes empresas nas áreas de marketing e comercial. Atualmente, é empresário e junto com a família administra pizzarias e outros empreendimentos em Búzios (RJ), onde mora com Nayara Justino. Em paralelo, faz a assessoria da mulher e estuda para se tornar “coach” de emagrecimento. Ele conseguiu emagrecer 18 kg nos últimos três meses e, com seu exemplo, ajuda diversas pessoas nas redes sociais.

             

RAFAEL ILHA E ALINE KEZH

Ela e Rafael moram em São Paulo e tem uma filha de 1 ano e 7 meses.

Rafael e Aline

   

 

 

 

Aline Kezh

34 ANOS

Dona de casa e administradora de empresas

Nasceu em São Paulo (SP)

Aline Kezh é formada em Comércio Exterior, mas não trabalha nesta área há quatro anos.

   

 

 

 

Rafael Ilha

43 ANOS

Cantor, repórter e produtor

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ)

Rafael Ilha Alves Pereira é ator, cantor, músico, apresentador, repórter e ex-integrante do extinto Polegar, grupo pop de sucesso dos anos 1980 e 1990. Após sua saída da banda, envolveu-se com drogas e foi internado diversas vezes em clínicas de reabilitação. Depois desse período, foi repórter do programa ”A Tarde É Sua,” na RedeTV!. Em 2016, lançou sua biografia “As Pedras no Meu Caminho”, escrita pela jornalista Sonia Abrão.

             

SUYANE MOREIRA E MAURÍCIO RIBEIRO

O casal mora em São Paulo (SP) e tem dois filhos.

Suyane e Maurício

     

 

 

Suyane Moreira

34 anos

Modelo e Atriz

Nasceu em Juazeiro do Norte (CE)

Suyane Moreira foi descoberta pelo concurso Ford Models Brasil em 2000, viajou o mundo desfilando e estampou as principais revistas de moda. Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme “Árido Movie”, em 2007. Em seguida, atuou em “Amazônia”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Mutantes - Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Araguaia”, “As Brasileiras”, “Gabriela” e “Geração Brasil”.

     

 

 

Maurício Ribeiro

33 anos

Ator e diretor

Nasceu em Juiz de Fora (MG)

Maurício Ribeiro começou no teatro ainda criança. Aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro onde fez parte de vários espetáculos teatrais. Após algumas participações em “Malhação” e “Mulheres Apaixonadas”, na Globo, foi para a RecordTV, onde ficou por dez anos. Na emissora, fez as novelas “Prova de Amor”, “Alta Estação”, “Luz do Sol”, “Mutantes - Caminhos do Coração” e “A História de Ester”, entre outras. Recentemente atuou em “Cumplices de um Resgate”, no SBT.

             

SYLVINHO BLAU BLAU E ANA PAULA PEREIRA

O casal mora no Rio de Janeiro e tem dois filhos.

Sylvinho

     

 

 

 

Ana Paula Pereira

45 ANOS

Designer de sapatos, jornalista e atriz

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ)

Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro e apaixonada por Carnaval, desfilou pela primeira vez aos oito anos. Em 1997, foi eleita Rainha da Bateria da Mangueira. À frente da escola, venceu o Estandarte de Ouro de Melhor Passista Feminina, entrando para a história do Carnaval carioca como a Primeira Rainha de Bateria a vencer o prêmio. Afastou-se da folia para se formar em Comunicação Social pela Facha. Devido à sua forte ligação com a cultura italiana, recebeu convite para trabalhar na televisão da Itália. No canal Rai International, fez documentário sobre o Carnaval carioca, apresentou o programa “Miss Itália nel Mondo” e atuou como atriz pelo canal Rai 3. Depois, decidiu abandonar a televisão para se dedicar à moda como designer de acessórios. Em 2009, recebeu o prêmio de melhor estilista revelação, da Young Bravado, na Itália, e o primeiro lugar no concurso de sapato feminino social organizado pela Francal no Brasil. Atualmente, tem uma empresa de criação de acessórios femininos e presta consultoria para companhias no Brasil e no exterior.

     

 

 

 

Sylvinho Blau Blau

57 ANOS

Cantor

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ)

Em 1984, no Rio de Janeiro, uma banda invadiu as paradas de sucesso com uma música de letra ingênua de refrão pegajoso. A música “Meu Ursinho Blau Blau” tocava todos os dias nas rádios, e o Brasil descobriu a banda Absyntho, liderado por Sylvinho. O grupo ainda repetiu alguns sucessos como “Lobo”, “Só a Lua” e “Balanço do Trem”. Com o fim do grupo, Sylvinho seguiu carreira solo, fazendo shows por todo o país em festas temáticas dos anos 1980. Depois de longo jejum de músicas novas, prepara um novo trabalho. Em 2012, participou do reality “A Fazenda”, na Record TV.

 

Fotos: Edu Moraes e Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200