Esporte Fantástico entrevista Emerson Leão, que defende Rogério Ceni, técnico do São Paulo

Sexta, 28 de Abril de 2017

No sábado, 29/04, para celebrar o dia do goleiro, comemorado na última quarta-feira (26/04), o Esporte Fantástico entrevista Emerson Leão e faz uma homenagem ao ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira. Ele participa do quadro Álbum do EF, que exibe fotografias da carreira e vida pessoal do ídolo.

Leão, que já comandou os times do Palmeiras e do São Paulo, entre outros, comenta sobre a nova carreira de Rogério Ceni, atual treinador do tricolor paulista. "Por tudo aquilo que foi, vai ter um ano de perdão no São Paulo como treinador... Porque ele ainda não é técnico, ele está começando uma carreira de treinador. Vamos dar o direito a ele de trabalhar. Daqui um ano, tenho uma opinião formada. Hoje, ainda não tenho" 

Ele ainda relembra momentos importantes, dentre eles a sua participação na Democracia Corinthiana, quando teve problemas com os colegas do time, como Sócrates e Casagrande. “Às vezes eu chegava lá para treinar e tinha mudado o treino de madrugada, porque estava numa festa. São coisas que eu não aceitava, eu não queria para mim", afirma. E mesmo assim, ele foi peça fundamental na conquista do Campeonato Paulista de 1983.

Sobre a passagem como técnico do Santos, quando revelou Robinho e Diego, Leão tem boas lembranças: “Eles iam treinar de bicicleta. A aposta deles era que quem passasse a bola pela perna do outro ganhava um sanduíche. Olha a inocência disso aqui”.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli vai ao ar na manhã deste sábado, 29/04, às 10h15.

 

Foto: O repórter Rodrigo Hinkel entrevista Leão/Divulgação RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200