Karina Bacchi conta os detalhes do processo de fertilização in vitro que fez

Quinta, 27 de Abril de 2017

Aos 40 anos, Karina Bacchi afirma estar na fase mais feliz de sua vida. E o motivo de tanta alegria é a gravidez de seu primeiro filho, gerado por fertilização in vitro. Aos cinco meses de gestação, a atriz abre o coração para Fábio Porchat nesta quinta-feira, 27/04, no Programa do Porchat, e explica por que tomou a decisão de ter um bebê por meio de uma produção independente. “Foi difícil porque culminou com uma separação. Eu estava casada há seis anos e meio. No ano passado, eu tive que retirar as trompas, tive um problema de saúde, fui fazer essa cirurgia... Como eu disse, culminou com uma separação e com o aviso da minha médica: ‘Olha, Karina, você precisa decidir. Se você quer ser mãe, você precisa ser logo porque pode ser que você espere e que você não possa ter’”, revela a atriz ao apresentador.

Após optar pelo procedimento, Karina conta que recebeu o apoio de toda a família e iniciou um longo processo para encontrar o doador mais compatível com o seu jeito e as suas características. No total, foram avaliados mais de 100 perfis. “Não tem contato direto com a pessoa e nunca vai ter o dado real dela. Você vê fotos da infância até a adolescência. E, na fase adulta, só vê a silhueta. Você ouve entrevistas da pessoa, os gostos da pessoa. Eu procurei uma pessoa mais parecida comigo para eu me reconhecer na criança”, diz a famosa, que completa: “Eu não ia pegar qualquer um. Não seria justo nem comigo nem com meu filho”.

Karina garante que contará toda a verdade ao menino quando chegar o momento certo. “Meu filho vai saber de toda a história, nunca vou esconder nada. E o mais importante: (vou) dizer o quanto ele foi desejado”, avisa a artista.

Dona de um corpo perfeito e adepta de atividades físicas a vida inteira, ela diz estar curtindo a barriguinha e que já engordou nove quilos. Porém, passados os primeiros meses de gestação, ela voltou a praticar exercícios leves, como ioga, treino funcional e bike. “Sinto muita falta de fazer abdominal”, entrega, aos risos.

 

Outro convidado da noite é o humorista Oscar Filho, que faz a plateia rir com suas piadas e ainda deixa muita gente curiosa ao declarar que faz xixi sentado. Fábio Porchat, então, revela que ele também é adepto desta prática, e todos caem na gargalhada.

 

E mais: Tony Salles, terceiro eliminado do Dancing Brasil, comenta a sua participação no reality show musical.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200