Cantor Tony Salles é eliminado do Dancing Brasil

Terça, 25 de Abril de 2017

O cantor Tony Salles, que dançou com a bailarina Bruna Rocha, foi eliminado da disputa do Dancing Brasil na noite desta segunda-feira, dia 24/04. Ele encarou a zona de risco com Fabíola Gadelha e Jade Barbosa, mas foi o menos votado pelo público.

 

Na abertura do programa, durante apresentação de valsa, Xuxa e Sérgio Marone dançaram juntos. A atriz Juliana Silveira não conseguiu se recuperar a tempo de se apresentar ao vivo no palco e está fora da competição. Como Juliana já não se apresentou na semana passada, pela regra do programa, ela não participa mais da atração.

 

O cantor MC Gui se machucou e não dançou ontem, mas tudo indica que ele estará bem para a próxima apresentação na segunda-feira, dia 01/05.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

Foto: Blad Meneghel.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200