Mirella Santos é vítima de pegadinha armada pelo marido, Ceará, e Fábio Porchat

Segunda, 24 de Abril de 2017

O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 24/04, mostra três entrevistas. A primeira delas é com a modelo, dançarina e, agora, YouTuber Mirella Santos. Em conversa com Fábio Porchat, ela fala sobre o seu canal da internet, “MiNa Real”, no qual mostra situações de seu cotidiano. “É um reality, mas, diferentemente dos que são exibidos na televisão, é algo natural, não faço tipo. Sou eu mesma lá”, garante Mirella, que também comenta a exposição da filha de dois anos, Valentina, nas redes sociais. E tem mais: ela ainda é vítima de uma pegadinha armada por Porchat e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, marido dela.

 

O outro convidado da noite é o músico Caçulinha. O multi-instrumentista e compositor, que esteve envolvido em projetos de nomes como Roberto Carlos, Elis Regina e João Gilberto, fala, por exemplo, de sua amizade com o apresentador Faustão, com quem trabalhou por 26 anos. “Nos falamos muito ainda hoje. Vou à casa dele comer pizza, às vezes, um amigo (em comum) faz aniversário”, diz ele, que, atualmente, atua no programa “Todo Seu” ao lado de Ronnie Von.

 

Guilherme, o segundo eliminado do Dancing Brasil, da Record TV, conta como foi sua participação no reality musical comandado por Xuxa Meneghel.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200