A Escrava Isaura

Sexta, 28 de Abril de 2017

Capítulo 76- Segunda-feira, dia 24 de abril

Leôncio pede para Francisco pensar em algo que cancele o leilão. Malvina vai até Isaura lhe dizer que enviou um mensageiro até Álvaro para avisá-lo sobre o leilão. Álvaro e Tomásia recebem a mensagem. Cel. Sebastião é informado sobre o leilão. Rosa fica com inveja de Isaura. Henrique e Bernardo descobrem que o comprador de diamantes está na cidade. Bernardo consegue vender os diamantes por um bom preço. Leôncio pede para Isaura cortar suas unhas. Sargento se declara para Tomásia. Miguel recebe a visita de Tomásia. Coqueiro tem seu pedido de clemência negado pelo juiz. João conta a história do Zumbi para Moleca. Leôncio quer estipular um preço mínimo por Isaura, Malvina nega. Dr. Paulo pensa comprar Isaura caso ele receba o dote. Leôncio diz que não vende Isaura para Álvaro. Depois de duas semanas desacordado, Diogo acorda ao lado do índio que cuidou do seu ferimento perto do coração. Álvaro diz a Henrique que é noivo de Isaura. Leôncio diz à Isaura que não a venderá.

 

Capítulo 77- Terça-feira, dia 25 de abril

Leôncio acorrenta Isaura. Malvina flagra Leôncio tentando se aproveitar de Isaura. Henrique chora pelo amor de Isaura. Álvaro e Tomásia pensam em alguém para representá-los no leilão de Isaura. Geraldo e Branca chegam à fazenda de Leôncio. Malvina tem medo do que possa acontecer no leilão. Branca ameaça Isaura. Tomásia solicita escolta para ir ao leilão e contrata o Sargento para representá-la. Sebastião, Paulo, Henrique e Bernardo chegam para o leilão. Henrique encontra Isaura.

 

Capítulo 78- Quarta-feira, dia 26 de abril

Henrique não aceita o amor de Isaura e Álvaro. Diogo consegue escrever uma carta para Tomásia. Tomásia e Álvaro chegam ao leilão. Leôncio os impedem de entrar e proíbe que o Sargento participe. Álvaro pede para Geraldo comprar Isaura. Sebastião se nega a comprar Isaura. Leôncio ordena que Belchior dê o lance mais alto. Leôncio ameaça matar Isaura. Leôncio tenta suicidar. Sebastião pede para suspender o leilão e Leôncio pensa em casar Isaura com Belchior para dar-lhe a liberdade. Álvaro paga Belchior para chamar Isaura.

 

Capítulo 79- Quinta-feira, dia 27 de abril

Leôncio diz à Malvina que vai casar Belchior com Isaura. Henrique vê Isaura beijar Álvaro. André leva Rosa para o quilombo. Leôncio conta a Belchior que vai casá-lo com Isaura. Belchior diz a Leôncio que Isaura está com Álvaro. Leôncio bate em Isaura e diz que vai casá-la com Belchior. Isaura é colocada no tronco. Tomásia recebe a carta de Diogo. Sebastião se sente só. Perpétua se sente mal e manda avisar Álvaro. Belchior visita Isaura na senzala. Leôncio revela a Francisco detalhes de seu plano.

 

Capítulo 80- Sexta-feira, dia 28 de abril

Belchior fica contente por ser o noivo de Isaura. Branca vai até o tronco onde está Isaura e a ameaça caso ela tente algo com Álvaro. Henrique se embriaga por Isaura. Belchior vai com os capangas para o bordel comemorar seu noivado. Malvina tenta entender o motivo do futuro casamento de Isaura com Belchior. Branca aproxima um punhal perto dos olhos de Isaura. Geraldo chega a tempo de impedir que sua irmã a machuque. Isaura pede a Geraldo que avise a Álvaro sobre seu noivado. Malvina explica à Isaura que não pode ajudá-la. Cel. Sebastião pede que Martinho procure por Rosa, pois ela fugiu. Rosa chega ao quilombo com André e Moleca fica furiosa. Álvaro recebe uma carta avisando que sua mãe está doente, decide então seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo. Tomásia visita Miguel na prisão. Geraldo encontra Malvina sozinha na sala. Miguel conta à Tomásia que o prisioneiro ao lado dele é inocente, que não deve ir à forca. Coqueiro é levado para a forca. Leôncio encontra sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio vai até Isaura na cozinha para lhe contar seus planos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200