Sabrina Sato salva animais silvestres e pinta paredes de instituição carente

Sexta, 21 de Abril de 2017

Sempre encarando desafios no Programa da Sabrina, a apresentadora Sabrina Sato vai enfrentar mais duas grandes tarefas neste sábado, 22/04. Ela acompanhará a rotina da Polícia Militar Ambiental de São Paulo, tanto no batalhão quanto em ações de resgate e salvamento de animais silvestres. E, além de mostrar o trabalho dos agentes pelas ruas da capital paulista, a japa voa de helicóptero para mostrar a abordagem aérea também.

Em outra matéria super especial, Sabrina conta a história de Antônio Pereira, que, após o fechamento de sua banca de jornal, resolveu se arriscar em outra profissão: a de pintor de paredes. Para se aperfeiçoar, ele se inscreve em um curso profissionalizante e é lá que a artista apronta todas com ele.

Sem imaginar que se trata de uma pegadinha, ele vai até o local para fazer um suposto teste prático. Mas, para aumentar a tensão, a produção do programa diz que ele não passou e terá de fazer uma entrevista com uma examinadora. E é aí que ele dá de cara com a artista e a emoção toma conta do ambiente.

No final, Sabrina, Antônio e outros alunos têm uma missão importante: ajudar a pintar a Casa de David, instituição carente que assiste pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo. Até a nossa japa coloca a mão na massa!

Já no palco da atração, a apresentadora recebe César Menotti & Fabiano, que canta seus sucessos e agita a plateia. Ao lado das outras convidadas da noite, Babi Rossi e a miss Brasil, Raissa Santana, eles ainda se divertem no quadro Canta Pra Mim e em mais brincadeiras comandadas por Sabrina e Rodrigo Capella.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200