Wanessa Camargo enfrenta João Bosco & Vinícius em disputa acirrada no game musical Rally das Canções

Quinta, 20 de Abril de 2017

De música, Wanessa Camargo e João Bosco & Vinícius entendem. E muito! Mas será que eles conhecem uma composição até debaixo d’água? Pois eles enfrentarão este e outros desafios no quadro Rally das Canções, no Legendários desta sexta-feira, 21/04. No game musical, a cantora se junta a Thais Bianca, Paulinha Carvalho e Gabi Brandt para enfrentar João Bosco & Vinícius, Fernando Sampaio e Paulo Vieira.

Na brincadeira, a tarefa é adivinhar qual música Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como enfiar a cabeça na água ou utilizar um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os artistas marcarem pontos neste jogo maluco.

Muita risada também no Vale a Pena Ver Direito: Marcos Mion e Mionzinho vão analisar as primeiras polêmicas do reality show Power Couple Brasil, que estreou na terça-feira, dia 18/04, na Record TV.

No Melancíadas desta semana, três duplas de atletas disputam para ver qual delas é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. Quem conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha a prova.

Ainda: Wanessa Camargo e João Bosco & Vinícius cantam seus sucessos no palco da atração.

 

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200