Repórter Record Investigação dá voz aos viciados em crack

Domingo, 20 de Julho de 2014

O Repórter Record Investigação da próxima segunda-feira (21) vai dar voz aos dependentes de crack com uma iniciativa inédita na TV brasileira, que envolveu mais de 30 jornalistas e técnicos em três meses de gravações.

A equipe do programa instalou um estúdio na Cracolândia, região do centro de São Paulo conhecida por reunir usuários em suas ruas. No local, apelidado pelos próprios drogados de "cabine da vida", os dependentes deram depoimentos a respeito de suas vidas destruídas pelo vício. Em troca, ganharam a chance de reencontrar as suas famílias.

Atualmente, o Brasil é o país que mais consome crack no mundo. Estima-se que cerca de 1,5 milhão de brasileiros é dependente da droga.

Apresentado pelo jornalista Domingos Meirelles, o Repórter Record Investigação é exibido pela Rede Record às segundas-feiras, a partir das 22h15.

Saiba mais informações sobre esta edição especial do programa no vídeo abaixo:

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200