Filha de Claudinho, que cantava com Buchecha, emociona-se no Hora do Faro

Sábado, 15 de Abril de 2017

Há quase 15 anos, Andressa deu adeus ao pai, Claudinho, que ficou famoso no Brasil inteiro ao cantar funk melody ao lado de Buchecha e morreu em um acidente de trânsito fatal. Naquela época, quando ainda era uma menininha, a jovem, agora com 18 anos, nem imaginava que, um dia, poderia ocupar o espaço deixado pelo ídolo nos palcos e no coração dos fãs dele.

Cantora por vocação, Andressa está investindo na carreira artística e, no Hora do Faro deste domingo, 16/04, ela vai ganhar a chance de que precisava no Pronto Pra Fama, comandado por Rodrigo Faro. No quadro, a artista lança a música que escreveu em homenagem a Claudinho, “Melhor Amigo”, produzida pelo conceituado Rick Bonadio, e ainda passa por uma transformação no visual. Para melhorar mais esse dia de sonho, ela fica frente a frente com o rapper Projota, de quem é fã. É pura emoção!

 

E uma história vai comover o telespectador do Hora do Faro. Camila é uma moça batalhadora e, aos 25 anos, não gosta de sua aparência, sobretudo dos dentes. No Mudando de Vida desta semana, ela consegue realizar seu maior desejo, que é ter um sorriso perfeito. Além disso, a estudante é submetida a outros tratamentos de beleza, tudo para que ela possa ter mais alegria de viver.

Desta vez, quem passa pelo desafio criado pela atração é o marido dela, Ronaldo: caracterizado como Luan Santana, ídolo de Camila, ele dança uma coreografia do galã sertanejo e deixa a mulher ainda mais feliz.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200