Leila Cordeiro desabafa sobre os últimos dias do marido, o jornalista Eliakim Araújo

Quarta, 05 de Abril de 2017

O programa “Gugu” que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 5/4, traz uma entrevista exclusiva com uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil: Leila Cordeiro. Em conversa com o apresentador Gugu, ela, que chegou a formar com Eliakim Araujo um dos casais mais prestigiados do jornalismo nacional, abre o coração e fala sobre o marido, que morreu em julho de 2016 em decorrência de um câncer no pâncreas. “Nos 45 dias (entre a descoberta de que o Eliakim tinha a doença e a morte dele), acho que terminei de cumprir a minha missão com maior dignidade e com o maior amor que alguém poderia dar”, desabafa ela, que, ao longo de todo esse período, ficou sempre ao lado dele. “Os médicos falaram na minha cara: ‘Ele vai morrer’”, revela. “É aí que você entende que não tem controle da sua vida.”

Leila também quebra o silêncio sobre o atual momento de sua vida. Meses após a morte de Eliakim, ela engatou um romance com um ex-noivo e confessa que tem escutado críticas por conta disso.“(Sempre tem) Aquelas pessoas que falam ‘ah, ela já devia estar com ele antes’, essas coisas”, lamenta.

Na conversa, também não faltam menções à saída do casal 20 do jornalismo brasileiro da Globo e à contratação dos dois por Silvio Santos. E mais: a jornalista também conta como foi que ela descobriu que Xuxa e o piloto Ayrton Senna estavam namorando.

 

No programa Gugu desta quarta-feira ainda terá a estreia do quadro Anjo Secreto, que vai testar a honestidade e a generosidade de pessoas comuns.

 

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200