ROBERTO JUSTUS + debate o tema “Polêmica”

Domingo, 20 de Julho de 2014

O Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 21/7, vai debater o tema “Polêmica”. E, para isso, convida duas personalidades que não têm papas na língua: a socialite Beth Szafir e o apresentador João Kléber.

Beth Szafir foi uma das surpresas do “Aprendiz Celebridades”. No reality da Record, além de ter ficado em quarto lugar, ela chamou a atenção pelo seu comportamento, por suas opiniões e até mesmo pelo excessivo número de palavrões. Ao ser questionada no Roberto Justus + sobre as críticas que fez aos seus colegas de programa por agirem, segundo ela, de maneira deselegante no hotel onde ficaram confinados, Beth não foge da pergunta. Um dos alvos da socialite é a miss Priscila Machado, que descia para o hall do hotel de pijama. “Não repeti uma peça de roupa em todo ‘Aprendiz’”, confessa Beth a Roberto Justus no talk show.

João Kléber comenta as principais polêmicas nas quais esteve envolvido. Sobre o Teste de Fidelidade, que apresenta, ser considerado combinado, ele diz: “O Teste de Fidelidade é de verdade. Os participantes recebem cachê com em todos os programas de TV, mas é de verdade. Apenas em dois casos eu descobri que havia uma combinação entre os casais, mas fiz questão de desmascará-los ao vivo.”

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e vai ao ar às segundas-feiras, às 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200