The Love School debate tema “Os amantes erram e o amor leva a culpa”

Sexta, 31 de Marco de 2017

No próximo programa The Love School, que vai ao ar sábado, dia 01/04, Renato e Cristiane Cardoso entrevistam o casal Karem e Sérgio. Os dois viveram outros relacionamentos com atitudes erradas e culparam o amor pelo fracasso. Chegaram ao ponto de pensar que jamais se envolveriam com outra pessoa e que amar não valia a pena.

Karem se casou pela primeira vez com um homem que a agredia fisicamente, mas ela sempre achava que este comportamento de seu ex-marido iria melhorar, mas nada mudou. Além das agressões que duraram anos, ela também sofreu uma tentativa de assassinato por parte dele. Quando finalmente conseguiu terminar o relacionamento, Karem achou que nenhum homem mais prestava.

 

Já o Sérgio, tinha o exemplo dos pais dentro de casa. Ele cresceu vendo o amor de seu pai pela mãe, mas ela não o retribuía. Por causa disto, colocou na cabeça que não queria sofrer como ele. Sérgio conta que teve vários relacionamentos, chegou a trair e também se decepcionou com o amor. Resultado: passou a acreditar que o amor não existia. Até que um dia, um acidente o fez pensar e refletir sobre a vida.

Karem e Sérgio passaram a frequentar as palestras de Renato e Cristiane e acabaram se conhecendo. Ambos conseguiram superar os medos, descrenças e erros e se casaram.

 

Os professores também conversam com os solteiros ansiosos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 9,3% da população brasileira sofre de ansiedade. Agora, como não deixar que isso atrapalhe o relacionamento?

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes / Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200