RecordTV Minas apoia evento de tecnologia e empreendedorismo

Segunda, 27 de Marco de 2017

Além de ser parceira de iniciativas culturais, de gastronomia e promoção da saúde, a RecordTV Minas também apoia o desenvolvimento da cultura empreendedora no Estado. A emissora é apoiadora da 19ª edição do Encontro Locaweb, realizado pela líder em serviços de Internet no Brasil. O evento está marcado para 30 de março, no The One Business Center, no bairro Luxemburgo.

O objetivo do evento é fortalecer o ecossistema do empreendedorismo digital. Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, avalia que “a emissora está totalmente alinhada com os projetos que buscam ampliar a visão empreendedora dos mineiros e procura levar isso aos telespectadores diariamente, por meio de uma programação informativa, instigante e diferenciada”.

Programação

A RecordTV Minas vai enriquecer a programação do evento com um espaço para demonstração sobre como fazer a transição do sinal analógico para o digital nos televisores. O espaço será ilustrativo e terá montagens com televisores, conversores e antenas. Além disso, a emissora vai sortear um kit completo para recepção de TV Digital durante o evento.

O Encontro Locaweb também terá uma Sala Digital, com cinco palestras sobre os assuntos mais comentados na área de marketing, dentre eles, como a tecnologia influencia seus consumidores, neurociência e marketing digital.

A sala Developer Experience, desenvolvida em parceria com a iMasters, oferecerá um conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks, com pequenas apresentações de 20 minutos feitas por profissionais renomados no mercado. Será realizado, ainda, um painel de debates com algumas comunidades de programadores de Minas Gerais sobre o mercado local e suas iniciativas.

Quase 40 mil pessoas já participaram das 18 edições do evento realizadas por todo o Brasil. Agora, são esperados 500 participantes, entre profissionais e estudantes de TI, marketing e e-commerce, além de pequenos e médios empreendedores e pessoas que desejam abrir o próprio negócio on-line.

A inscrição custa R$200, com 25% de desconto até o dia 26 de março, pelo site: http://eventos.locaweb.com.br/

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200