Conheça famosos que abandonaram a carreira artística para se tornar vendedores

Sábado, 19 de Julho de 2014

Enquanto muitos fazem de tudo para alcançar a fama, algumas celebridades estão tomando o caminho inverso. Longe dos palcos, elas investem numa nova profissão: vendedores. Nesta semana, 20/07, o Domingo Espetacular mostra alguns destes famosos que estão atrás dos balcões das lojas.

A Musa dos carnavais Angela Bismarchi se formou em Design de Moda, montou uma loja de moda feminina e agora surpreende as clientes ao atendê-las pessoalmente. Gretchen, eterna rainha do rebolado, também deixou os palcos e, longe dos holofotes, agora investe em lojas de produtos brasileiros na Europa. O programa fala ainda com Jonathan Nogueira, menino prodígio de novelas e minisséries de sucesso, ele até atuou quando adulto, mas acabou preferindo buscar a estabilidade financeira como vendedor. Outra atriz famosa que, para pagar as contas mudou de vida foi Narjara Tureta. Em tempos difíceis, sem trabalhos na TV, ela encarou o desafio de vender coco nas praias do Rio de Janeiro.

O programa traz também uma reportagem exclusiva sobre a máfia das motos fantasmas. Os repórteres do Domingo Espetacular revelam os detalhes de um esquema internacional para legalizar estes veículos. Durante seis meses, a equipe do programa investigou como é possível construir uma moto apenas com peças de desmanches. O esquema das quadrilhas inclui até documentos falsificados num país vizinho.

E ainda: mandioca, macaxeira e aipim. O programa questiona se existe diferença entre estes alimentos. Mitos e verdades sobre um dos alimentos preferidos dos brasileiros. Da farinha aos pratos mais saborosos. E por que a tapioca virou moda entre aqueles que precisam emagrecer e ainda fugir do glúten.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 20/07, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200