The Love School recebe Rodrigo Phavanello e Nanda Ziegler para o tema: “Uma dupla explosiva”

Sexta, 24 de Marco de 2017

O programa The Love School deste sábado, dia 25/03, tem como convidados os atores da Record TV, Rodrigo Phavanello e Nanda Ziegler para uma atuação curiosa. O casal de atores irá simular três situações explosivas, onde a esposa faz o papel extremamente arrogante e o marido muito nervoso. Essas situações são baseadas na história de Cintia e Henrique, personagens da vida real que estão casados há 10 anos, porém enfrentaram alguns problemas de adaptação no início do matrimônio e também no namoro, antes de irem às palestras do Renato e da Cris. Eles quase se separaram por causa dessa diferença de personalidade.  

 Os professores adjuntos Carlos Cuccato e Cintia entrevistaram o casal que explicou como foi esse período turbulento. E de forma bem descontraída, Renato e Cris, baseados nas esquetes apresentadas durante o programa, ensinam ferramentas de suporte para quem vive esse tipo de situação e busca uma transformação no relacionamento amoroso.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Foto: Edu Moraes / RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200