Juju Salimeni é desafiada por Marcos Mion a comer brigadeiro com minhoca, grilos e baratas

Quarta, 22 de Marco de 2017

Dona de um dos corpos mais bonitos e fitness do país, Juju Salimeni treina muito e tem uma alimentação equilibrada para manter a boa forma. Mas, se depender de Marcos Mion, no Legendários desta sexta-feira, 24/03, a loira vai sair da dieta: o apresentador a desafia a comer um suculento brigadeiro cheio de... minhocas! Tem também grilos e baratas nas guloseimas preparadas especialmente para esse momento “especial”. Será que Juju vai encarar mais essa tarefa maluca na atração?

No quadro Canjica Show, um dos grandes sucessos do programa, os cantores João Neto & Frederico e Xand Avião, da banda Aviões do Forró, o youtuber Felipe Castanhari, a atriz Robertha Portella e a jornalista Ana Paula Renault vão julgar as performances de famosos da internet. Se a maioria dos jurados aprovar, o “canjica” leva um prêmio em dinheiro para casa, caso contrário vai direto para o panelão do Blade sem a grana!

E os artistas integram também o júri de O Gordinho Mais Leve do Brasil para escolher qual dos concorrentes arrasa mais na hora de dançar coreografias impressionantes de samba, funk e forró. O vencedor leva um cheque de R$ 2 mil.

Ainda: João Neto & Frederico e Xand Avião agitam a galera com seus grandes sucessos. MC Kekel, dono do hit “Namorar Pra Quê?”, entre outros, canta e se emociona ao relembrar da mãe, já falecida, e das dificuldades do passado.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200