Ator Mário Gomes abre o jogo e faz revelações a Geraldo Luis

Sábado, 18 de Marco de 2017
por: Cibele Vilela

Pela primeira vez na TV, ator Mário Gomes abre o jogo e faz revelações a Geraldo Luis;

Ator, que já foi galã de novelas, hoje vende sanduíches na praia

 

“Esse é o problema da televisão, muitas vezes você não a tem... é uma tentativa de buscar um caminho”, desabafa o ator

 

“Você tem que ficar ligado no futuro, o presente tá mais ou menos organizado, mas e depois? ...”, confessa

 

 

No Domingo Show do dia 19/03, o ator Mário Gomes fala pela primeira vez a um programa de TV após ser visto como vendedor de hambúrguer em uma praia do Rio de Janeiro. A notícia ganhou as manchetes de todo o país. Como ele vive hoje, longe das novelas, aos 65 anos? “Você tem que ficar ligado no futuro, o presente tá mais ou menos organizado, mas e depois?...”, abre o jogo. Por que um dos principais galãs das décadas de 70 e 80 decidiu ,depois de tantos anos de sucesso, na carreira vender sanduíches? “Esse é o problema da televisão, muitas vezes você não a tem...é uma tentativa de buscar um caminho”, desabafa o artista. Em revelações exclusivas a Geraldo Luis, ele falou da relação e das polêmicas com outros artistas. E ainda recebe uma homenagem emocionante de amigos famosos.

 

O programa também conta a história de um gari do Pará que tem um talento bem diferente e divertido. No quadro “No vermelho”, ele passará por um desafio no palco. Se for bem, garante o dinheiro para pagar a dívida do aluguel. Será que ele vai conseguir?

 

E mais uma difícil missão para o anão Marquinhos e o personagem “A Morte”. Eles tentaram invadir a festa de aniversário do humorista Carlos Alberto de Nóbrega para tirar uma selfie com ele. O evento estava repleto de convidados famosos como Celso Portiolli, Ratinho, Raul Gil, Ronnie Von, Sonia Abrão, Celso Russomanno, Cesar Filho, Rodrigo Faro, entre outros. Será que ele cumpriu o desafio?

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

 

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200