The Love School

Sexta, 17 de Marco de 2017
por: Cibele Vilela

O programa The Love School deste sábado, dia 18/03, aborda um tema delicado e ao mesmo tempo dolorido para quem já sofreu com uso de drogas. Os professores adjuntos Carlos Cuccato e Cintia entrevistam o casal Ivana e Emanuel que passou por essa situação, mas hoje encontra-se totalmente transformado e livre desse mal.

 

Emanuel se envolveu com cocaína muito cedo e Ivana com a bebida. O casal teve uma discussão muito séria e Emanuel decidiu sair de casa. Por causa disto, Ivana jurou que nunca mais iria beber. A história deles começou quando Emanuel, que já tinha ficado livre do uso das drogas, começou a namorar Ivana em um encontro com alguns amigos para jogar. Depois disto, acabou tendo contato com a droga novamente e se rendendo ao vício.

 

Ivana já desesperada por que o marido sumia durante as noites e sem saber o que fazer, chegou a esconder os objetos de casa para que ele não vendesse por droga. Até que um dia Emanuel resolveu que preferia à droga ao casamento. Ivana sem saber o que fazer, tomou uma atitude e começou a frequentar as palestras. Hoje o casal está unido, livre dos vícios e feliz.

 

 The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

CRÉDITO DA FOTO: Antonio Chahestian / RecordTV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

 

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200