RecordTV Minas é finalista do Prêmio CDL/BH de Jornalismo

Quinta, 16 de Marco de 2017
por: Cibele Vilela

O jornalismo da RecordTV Minas está cada dia mais criativo. Não por acaso, a emissora concorre como finalista da 5ª edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo. O Prêmio é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG). O objetivo é reconhecer as melhores reportagens sobre os setores de comércio e serviços do Estado de Minas Gerais.

A reportagem “Roupas Mães e Filhas” –produzida pelos jornalistas Ivana Fonseca, Rafaela Carvalho, Aquidauana Rodrigues, Garcia Júnior, Gustavo Fortuna e Lionardo Napoleão– está entre os cinco finalistas da categoria Televisão. A matéria destaca uma tendência de moda que incentiva mães e filhas a se vestirem igual e as estratégias do comércio de BH para aproveitar esse apelo emocional. A reportagem foi exibida no programa Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte.

O diretor de jornalismo da RecordTV Minas, André Carvalho, ressalta que a emissora está sempre em busca de transformações que visem o alinhamento com o público mineiro. “Nossa ideia é garantir aos telespectadores informações com conteúdos importantes, de forma esclarecedora e produtiva. A indicação a prêmios como o CDL/BH de Jornalismo é uma consequência de um trabalho comprometido com a verdade e que preza por um jornalismo transparente”, detalha.

Os vencedores das quatro categorias (Rádio, Impresso, Televisão e Portais e Sites de Notícias), que concorrem ao Prêmio CDL/BH de Jornalismo, serão conhecidos na próxima sexta-feira (17), em cerimônia na sede da entidade CDL/BH. O vencedor de cada categoria vai receber um vale-viagem no valor de R$ 5 mil e o grande vencedor, escolhido entre os premiados de cada categoria, receberá o prêmio em dobro.

Confira a matéria: http://noticias.r7.com/minas-gerais/balanco-geral-mg/videos/sintonia-na-hora-de-vestir-lojas-de-bh-vendem-roupas-iguais-para-mae-e-filhas-23102016 .

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200