Com a ajuda de Roberta Miranda e Valesca Popozuda, Faro ajuda duas mulheres guerreiras a realizarem seus sonhos

Sábado, 11 de Marco de 2017

 

Fã declarada de Rodrigo Faro e telespectadora assídua do Hora do Faro, Juliana, de 35 anos, não perde um único dia da atração, pois são essas as poucas horas de alegria que ela tem na vida. Portadora de uma doença autoimune que faz os cabelos caírem, ela vive triste, quase não sai mais de casa e evita contato com muita gente por sentir vergonha de sua aparência. Mãe de dois filhos, trabalha como doméstica e tem o sonho de recuperar a sua autoestima.

Participante do quadro Mudando de Vida deste domingo,12/03, ela não vai segurar a emoção ao receber a notícia de que sua rotina, a partir de agora, vai ser bem diferente, cheia de animação e novas oportunidades. Após um bate-papo com a repórter Juliana Avanço, a mulher guerreira ganha a transformação de que tanto precisa e chega ao palco do programa com o visual renovado.

Para celebrar esse momento de felicidade plena, Rodrigo Faro convida Valesca Popozuda para uma edição especial do Dança Gatinho e os dois se caracterizam como Sandy & Junior na infância. Eles cantam as músicas “Maria Chiquinha”, “Dig-Dig-Joy” e “Abre a Porta, Mariquinha” juntos e levam o público ao delírio.

E diretamente de Fortaleza, no Ceará, Rodrigo Faro dá um Dia de Folga, repleto de surpresas e diversão, para a babá Bia. A pedido dos gêmeos Lucas e Mateus, de 9 anos, de quem ela cuida desde que nasceram e que escreveram a carta para o programa, o apresentador leva a mulher de 51 anos para um passeio em um parque aquático. Ela ainda realiza seu grande sonho de conversar e tirar uma foto com a cantora Roberta Miranda.

Para deixar a história ainda mais inesquecível, os meninos Lucas e Mateus lançam a carreira de cantor como dupla sertaneja durante a gravação. A emoção rola solta!

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200