Filho do cantor Reginaldo Rossi revela que pai morreu sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo

Sábado, 11 de Marco de 2017

 

No dia 12/03, o Domingo Show exibe uma reportagem exclusiva de Geraldo Luis com o filho do cantor Reginaldo Rossi. Pela primeira vez, Roberto Rossi abre o apartamento onde o pai viveu em Recife (PE) e faz revelações inéditas. O rei do brega que fez sucesso e arrastava multidões por todo o país morreu há quatro anos sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo. “Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada...”, desabafa. O filho dele sobrevive hoje trabalhando como motorista. A família nem teve dinheiro para pagar o funeral do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, abre o jogo.

Questionado por Geraldo se ele não tentou cuidar das coisas do pai, Roberto conta: “Não, ele era muito centralizador. Eu tentei durante uma época, mas não tinha como.” O programa ainda mostra a última música que o cantor escreveu, mas não teve tempo de gravar e imagens inéditas na televisão que prometem emocionar os fãs.

A atração também conta a linda história do casal de tataravôs que encantou a todos na internet com um romântico ensaio fotográfico. Dona Guiomar, de 85 anos, e Seo Lázaro, de 95, não puderam fazer festa quando se casaram na década de 40. Agora, ao completar 70 anos juntos, eles terão uma surpresa emocionante para celebrar essa união. Como esses carismáticos vovôs da cidade de Andradas (MG) vão reagir ao verem filhos, netos, bisnetos e tataranetos reunidos nessa grande festa?

E ainda: Uma jovem que canta para ajudar a mãe que é cozinheira. No palco, a garota de São Bernardo do Campo (SP), 22 anos, passará por um difícil desafio para pagar a dívida de aluguel da família. Como ela vai se sair no palco, ao vivo, para todo o Brasil?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Foto: Divulgação/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200