Uma pesquisa que comprova: faxina ajuda a emagrecer!

Sábado, 04 de Marco de 2017

O Domingo Espetacular desta semana, 05/03, destaca uma pesquisa que comprova: se mexer para deixar a casa limpa faz bem à saúde e ajuda a emagrecer.

O programa conta a curiosa história de como um cachorro bom de samba entrou para a história da música brasileira. A reportagem mostra por que o mascote de Adoniram Barbosa, Peteleco, assinou músicas de sucesso no lugar de seu dono.

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero enfrenta, de bicicleta, os desafios do deserto e desvenda os mistérios de um lugar onde a temperatura chega aos 60 °C.

Os repórteres da atração encontram brasileiros que se destacaram pela honestidade. Eles acharam objetos de valor que foram perdidos e fizeram de tudo para devolver aos verdadeiros donos.  

Um deles encontrou um carro aberto, guardou os pertences do dono e deixou um recado: “Foi pra ninguém roubar”. Outro comprou sem querer um celular roubado e conseguiu devolvê-lo.

E ainda, tudo sobre o maracujá na série Mitos e Verdades. Será que essa fruta realmente tem o poder de acalmar?

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, vai ao ar domingo, 05/03, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200