João Guilherme, filho caçula de Leonardo, lança carreira de cantor no Hora do Faro

Sábado, 04 de Marco de 2017

A história da pequena Camille é tão inspiradora que a menina já virou notícia em vários sites e jornais do país. Também pudera, ela é incrível: aos 11 anos, dá aulas de balé para crianças carentes de um projeto social da sua cidade, Aparecida de Goiânia, em Goiás. E, solidária com a situação de pobreza do Haiti, onde esteve duas vezes, pretende estender as classes à criançada daquele país.

Com uma trajetória dessas, Camille merece realizar seus sonhos. E Rodrigo Faro vai ajudar! No Hora do Faro deste domingo, 05/03, o apresentador convida o grande ídolo dela, João Guilherme, para que ele o ajude nessa missão. E a surpresa no palco do programa é emocionante. Após cair em uma pegadinha do Faro, a jovem vai às lágrimas ao ficar frente a frente com o filho caçula do astro Leonardo.

Além disso, Camille acompanha um importante momento da vida profissional do galã adolescente, que lança sua carreira de cantor na atração, e ela ainda recebe muitos prêmios para ajudá-la a melhorar o espaço no qual ela ensina as garotinhas.

E no quadro Te Quero de Volta, Francisco ganha uma nova oportunidade de reconquistar a mulher, Valéria. Depois de circular pelas ruas de São Paulo com o carro cheio de cartazes pedindo perdão, ele vai ao Hora do Faro tentar convencê-la a reatar o casamento após três meses de separação. Para embalar o casal, a cantora Ana Clara apresenta seus sucessos.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200