Sabrina Sato faz perguntas indiscretas sobre Marcelo Rezende na brincadeira “Show do Rezendão”

Sexta, 03 de Marco de 2017

Um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira, Marcelo Rezende desperta a curiosidade dos telespectadores e fãs que o acompanham diariamente no Cidade Alerta. E foi pensando nisso que Sabrina Sato criou a brincadeira “Show do Rezendão” e colocou a repórter Fabíola Gadelha para responder algumas perguntas “indiscretas” sobre o chefe, no Programa da Sabrina deste sábado, 04/03.

A apresentadora se diverte ao descobrir um pouco da intimidade do jornalista, principalmente porque Luiz Bacci e Percival de Souza viram conselheiros de Fabíola no game, e a japa ainda dá um presente bastante inusitado a Rezende. A galera cai na gargalhada!

Já na estreia do quadro Cara de um, Focinho do Outro, Sabrina acompanha uma transformação bastante diferente: Luciana, conhecida como Lady Black, e seu cachorrinho, Myster, fazem mudanças no visual com direito até a figurino especial para ficarem parecidos. O resultado, revelado apenas no final, surpreende a todos.

E Sabrina se impressiona com uma matéria que vai dar o que falar. Ela sente na pele o que é ser uma gari na cidade de São Paulo e, além de acompanhar todo o percurso do lixo após ser coletado, ela confere ainda o processo de reciclagem. Ao lado de Rodrigo Capella, a apresentadora mostra também algumas ações mais difíceis, como lavagem de feira e limpeza de bueiros, entre outros.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200