“Ela Achava que Usava os Homens, Só que Não!”, é o tema do The Love School

Sexta, 03 de Marco de 2017

Renato e Cristiane Cardoso fazem uma entrevista com Jennifer, uma jovem solteira que achava que usava os homens, já que sempre foi livre para fazer o que quiser. O programa ensina os alunos a questionarem suas crenças com base nesta conversa com Jennifer.

Ela saiu do interior do Acre para tentar uma vida nova em São Paulo. Na cidade grande, ela se sentia a rainha da noite: ficava com vários homens mas, no final, sempre  se deparava sozinha novamente. Até tentava namorar, mas o relacionamento nunca dava certo. Então passou a sair com pretendentes em troca de comida e boa bebida. Com esse pensamento, ela passou a fumar, usar cocaína e outras drogas. Até que um dia engravidou de uma pessoa que ficou apenas uma única noite.

Perdida, com síndrome do pânico e depressão, ela encontrou nas palestras de Renato e Cris uma ajuda para recomeçar sua vida e suas crenças.

O programa também ajudará uma aluna no quadro “Escola do Amor Responde”: a aluna se envolveu com um rapaz mais novo, mesmo casada. A leitura do livro “Casamento Blindado” a ajudou muito a seguir com o seu casamento, mas quando o vê, ela sente vontade de estar com ele. Nesta situação, o que ela deve fazer?

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes / Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200