Com apenas seis anos, menor repentista do país se apresenta ao vivo no palco do Domingo Show

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

 

No dia 26/02, o Domingo Show mostra o final feliz da história de Guilherme, um garoto de apenas 12 anos que emocionou o Brasil ao saber que teria irmãos gêmeos. O vídeo com a reação do garoto de Medina (MG) foi visto por milhões de pessoas na internet. O programa acompanhou os primeiros passos da gravidez da mãe dele, os preparativos, o nascimento das crianças e a primeira vez que Guilherme viu os bebês. Será que ele conseguiu segurar a emoção?

A atração também conta a história do divertido “Seo” Caé, morador da pequena cidade de Itaiçaba (CE). Com tanta disposição, nem parece que ele já tem 100 anos! Para celebrar a data, faltava apenas uma grande comemoração. O Domingo Show realizou o sonho dele e preparou uma grande surpresa! Pela primeira vez na vida, ele ganhou uma festa de aniversário.

E ainda: uma garotinha de somente seis anos que já é considerada a menor repentista do Brasil. No palco, ao vivo, ela vai mostrar todo o seu talento para Geraldo Luis.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200