Grávida de seis meses, Maria Cecília se emociona com chá de bebê preparado pelo marido

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Na reta final de sua gravidez, a cantora sertaneja Maria Cecília só tem encontrado motivos para sorrir. Mas, no Programa da Sabrina deste sábado, 25/02, a artista, que está no sexto mês de gestação, não vai conseguir evitar as lágrimas após a surpresa preparada pelo marido, Rodolfo. Os dois, aliás, formam uma das duplas mais famosas do país.

Toda a emoção da futura mamãe de Pedro acontece durante o chá de bebê que o cantor organiza em conjunto com Sabrina Sato sem que a esposa saiba de nada. Ao chegar ao local escolhido para a celebração, Maria Cecília se depara com amigos e familiares e uma decoração caprichada feita pela organizadora de eventos Andréa Guimarães. A comoção é ainda maior quando Rodolfo entra no salão de festas cantando para a mulher e para o filho. Imperdível!

No palco da atração, Edson & Hudson levanta a galera com seus sucessos e participa das brincadeiras comandadas por Sabrina e Rodrigo Capella ao lado dos demais convidados: as atrizes Milena Toscano e Juliana Baroni e a jornalista e cantora Léo Áquilla. Além de darem muita risada, eles se impressionam com a performance do grupo Anny Maison, que faz uma divertida apresentação em sincronia. 

Ainda: a apresentadora mostra a cultura e as curiosidades do Líbano em uma matéria especial.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200