“A Vida dele era o Celular” é o tema do The Love School

Sexta, 24 de Fevereiro de 2017

 

No programa The Love School do próximo sábado, dia 25/02, Renato e Cristiane Cardoso entrevistam o casal Rodrigo e Glaucia.

Rodrigo sempre foi muito tímido e não teve iniciativa para nada no relacionamento. Diferentemente de muitos casais, a Glaucia teve que pedi-lo em namoro e depois em casamento. Mesmo a Glaucia percebendo que esse era o perfil dele, ela quis manter o relacionamento, porém, isso desencadeou uma crise no casal.

Além da falta de atitude, Rodrigo trabalhava demais e usava o videogame, tablete e celular para “fugir” das reclamações de Glaucia. E ela, além de não saber cuidar da casa, nem do marido, fazia um monte de coisas para chamar atenção dele e, mesmo assim, ele mantinha a postura nula. Glaucia agredia o marido com palavras e até chegou a bater nele de cinta.

O resultado disto e da importante participação do Renato e Cristiane Cardoso será mostrado neste sábado.

 

Os professores adjuntos Cintia e Carlos Cuccato apresentam o programa e ensinam a todos os casais o que fazer quando o uso exagerado das tecnologias começam a atrapalhar o relacionamento.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes / Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200