Esporte Fantástico mostra casamento inusitado entre atletas do mesmo time

Sexta, 24 de Fevereiro de 2017

O Esporte Fantástico deste sábado (25/02), às 10h15, exibe reportagem exclusiva sobre uma união inusitada no meio esportivo. O repórter Jean Brandão acompanhou o casamento de dois jogadores do mesmo time: Gauther, goleiro do time B do Santos, e Suzane, meio-campo do time feminino da Vila Belmiro.

Eles se conheceram no clube no ano passado. "As meninas do time iam junto na igreja e elas diziam: ‘Nossa, quando você vê ele seus olhos brilham’ (risos). No começo, quando o conheci, falei: ‘Ele é durão’. Mas depois que comecei a conversar com ele foi só risada", diz Suzane.

O preparador de goleiros do Santos, Antônio Barbirotto, é bem claro: o namoro fez bem a Guather: "É o amor né gente. O amor é tão bonito que o cara se transforma. Eles se merecem. Ele está acima da expectativa".

A reportagem mostra como Gauther e Suzane são bem diferentes do "casal-comum": ela quer ver futebol, ele filme. A noiva chega na hora do casamento, o noivo atrasa. "Sou pior que a noiva, meu! Fui arrumar os preparativos, perdi a chave de casa, foi uma loucura, ainda bem que Deus estava no controle", revela Guather.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli vai ao ar na manhã deste sábado, 25/02, às 10h15.

 

Foto: Divulgação/ Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200