Roberto Justus + recebe Luiz Bacci e Sabrina Sato

Domingo, 30 de Marco de 2014

“Tenho medo de casar, tenho medo da rotina, acordar todo dia junto, olhar pra cara da pessoa.
Mas daqui a 10 anos quero estar com vários filhos, casa cheia, com o programa bombando”, revelou Sabrina

No programa Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 31/03, o apresentador recebe Sabrina Sato e o jornalista Luiz Bacci, que comanda o Balanço Geral SP. Eles vão tratar do tema Turbo Década, teoria que afirma que a faixa de idade entre 25 e 35 anos é o período da vida em que tomamos as decisões fundamentais que vão influenciar nossa trajetória pessoal e profissional.

Sabrina, que está com 33 anos, trocou de emissora e agora comandará o Programa da Sabrina, a partir de 26 de abril, na Record. “Sempre sonhei com um programa meu, mas não imaginava que merecia tanto, igual a Record tá me dando de presente”, afirmou.

Sobre sua relação com o namorado João Vicente, ela revelou: “Tenho medo de casar, tenho medo da rotina, acordar todo dia junto, olhar pra cara da pessoa. Mas daqui a 10 anos quero estar com vários filhos, casa cheia, com o programa bombando”.

Luiz Bacci, com apenas 30 anos, já passou por vários desafios e hoje consolidou sua carreira. Desde pequeno, sonhava em ser apresentador de rádio e TV. “Da janela da minha casa, falava ao microfone: “bom dia, vizinhos.. a piscina tá suja. Eles deviam me odiar”. Sempre gostei do eletrodoméstico TV. Tinha quatro só no meu quarto. Assistia a tudo.”

Para completar a noite, o grupo As Olívias participa com um quadro de humor sobre o tema.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200