Marcos Mion volta aos tempos de VJ da MTV com seu novo canal no YouTube

Sexta, 17 de Fevereiro de 2017

Marcos Mion ficou famoso em todo país ao revelar uma capacidade de descobrir detalhes e ver graça onde ninguém mais via, especialmente em videoclipes, enquanto atuava na MTV. Nem clássicos com produções milionárias, como os clipes de Michael Jackson, escaparam da análise minuciosa de Mion. Hoje, mais experiente, mais crítico e com muita vontade de falar e analisar clipes que foram lançados quando já tinha saído da emissora, ele lança, no YouTube, o Vale a Pena Ver Direito. O canal faz parte da rede ACLR, da Record TV, e será atualizado semanalmente.

O apresentador do Legendários satiriza grandes sucessos da música nacional e internacional, na companhia de Mionzinho. "Estou muito empolgado, pois o YouTube me dá a liberdade de voltar a fazer o Vale a Pena Ver Direito da forma que eu fazia na MTV", diz Mion.

“Vou analisar qualquer clipe, de qualquer artista, principalmente os internacionais, diferentemente do que faço na TV, onde analiso imagens dos artistas que estão no palco do meu programa", explica o apresentador.

Na estreia, o alvo de Mion é o mais recente hit de Shakira, "Chantaje". O segundo vídeo promete: ele vai dar um tratamento "especial" a um dos maiores sucessos da temporada, "Loka", da dupla Simone e Simaria, com participação de Anitta.

 

Clique aqui para assistir o Vale a Pena Ver Direito!

Assista ao vídeo de estreia, "Chantaje".

 

Sobre a ACLR

A ACLR é a aceleradora multiplataforma de talentos da Record TV que tem o objetivo de amplificar a presença de marcas nas mais diversas plataformas de comunicação, gerando valor para os criadores de conteúdo ao conectá-los com o público, onde quer que ele esteja.

 

Foto: Marcos Mion e Mionzinho/Crédito Edu Moraes/Divulgação Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200