RecordTV Minas cria calendário especial

Quinta, 16 de Fevereiro de 2017

Uma das principais características da RecordTV Minas é a capacidade de se reinventar. É esse sentimento que a emissora deseja levar para dentro da casa dos telespectadores. Para tirar o projeto do papel, a RecordTV Minas criou o Reinventário, um calendário especial para incentivar as pessoas a buscarem seus objetivos. O material está disponível para download gratuito no hotsite do projeto.

O Reinventário funciona como um guia de sonhos e metas para 2017. Em janeiro, por exemplo, o calendário orienta planejar os desejos e refletir sobre como alcançá-los; em julho, a orientação é investir na mudança de rotina e visitar lugares que ainda não conhece; novembro é o momento de manter o foco e retomar o que ainda pode ser concluído no ano, além do tradicional balanço de conquistas e erros em dezembro.

A RecordTV Minas entende que histórias inspiradoras encorajam outras pessoas a mudarem de horizontes. Por isso, como parte do projeto Reinventário, a emissora vai levar ao ar todo mês uma reportagem com exemplos de pessoas que conseguiram mudar uma situação adversa e se reinventar na vida. As matérias serão exibidas dentro do programa Balanço Geral, apresentado por Mauro Tramonte.

O diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, destaca que “é o papel da emissora influenciar positivamente os telespectadores e contribuir para mudanças que podem impactar, de forma significativa, o cotidiano das pessoas; a informação é um grande agente de transformação e podemos usá-la para incentivar as pessoas a saírem da zona de conforto”.

 

Está no DNA

O Reinventário não nasceu por acaso. A inspiração veio das experiências transmitidas pela RecordTV ao longo dos 63 anos, que evidenciam a capacidade da emissora em se reinventar a cada dia. Alguns exemplos são o pioneirismo na transmissão dos festivais, que mudaram a história da Música Popular Brasileira; a primeira transmissão externa de um jogo de futebol, exibida pela RecordTV; e a produção de “Os Dez Mandamentos”, primeira novela que virou filme e conquistou a maior bilheteria de todos os tempos do cinema nacional.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200