Sabrina Sato apronta todas com Rodrigo Faro nos bastidores de gravação de comercial

Sexta, 03 de Fevereiro de 2017

Brincalhão, o apresentador Rodrigo Faro não perde a chance de dar boas risadas, principalmente se for ao lado dos amigos. E é o que vai acontecer no Programa da Sabrina deste sábado, 04/02, quando ele passa algumas horas ao lado de Sabrina Sato para a gravação de um comercial. Se na frente das câmeras os dois dão um show de profissionalismo, nos bastidores a farra rola solta!

Além de se divertir com a japa e conversar com ela sobre vida e carreira, Faro participa de algumas brincadeiras. Em uma delas, ele é vendado e precisa descobrir, apenas pelo cheiro, qual é o produto apresentado por Sabrina. E tem ainda o engraçado Comenta ou Pimenta?. Está hilário!

E, ótima tia para Felipinho e Manu, Sabrina Sato vai passar por uma prova de fogo no Parente por Um Dia. No quadro, a japa desembarca nos Estados Unidos para viver 24 horas ao lado da família de Clodyne e Jim. Pais de oito filhos e à espera de mais um bebê, eles contam com a ajudinha especial da apresentadora.

Como toda boa babá, Sabrina toma conta das crianças e encara muitos desafios, como o idioma, por exemplo, já que apenas uma delas fala bem português. Além disso, ela precisa fazer tarefas domésticas como cozinhar, lavar louça, ir ao supermercado e preparar sozinha uma festa para alguns convidados americanos. Mas nem tudo é ralação! Em um momento de descontração, ela veste a camisa de seu time de coração e bate uma bola com os pequenos.

No palco da atração, Valesca Popozuda e Zé Felipe colocam a galera para dançar com suas músicas e animam os demais convidados do programa: os atores Sidney Sampaio e Ricky Tavares. E tem também uma homenagem à apresentadora, que faz aniversário no sábado, com um imperdível Coisas de Sabrina, que exibe alguns de seus erros de gravação mais divertidos!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200