Roberto Justus se imagina como participante do Power Couple Brasil

Quinta, 02 de Fevereiro de 2017

Os participantes precisam suar a camisa para se sair bem em cada prova do Power Couple Brasil. Enquanto os desafios são executados e prendem a atenção dos telespectadores, Roberto Justus não resiste e se imagina como se sairia em cada um deles. Em entrevista, o apresentador confessa que sente vontade de se arriscar em algumas provas, mas em nem todas conquistaria bom resultado.

— Fico olhando eles em todas as provas e vendo o que eu faria. Em algumas, me dá até um desespero porque achei que iria muito mal. A habilidade manual minha é péssima, então, tem coisas que iria mal.

Justus confidenciou que formaria uma boa dupla com a mulher, Ana Paula Siebert.

— Minha mulher também é muito competitiva. Quando nós dois assistíamos juntos em casa, eu falava: "Quando a gente gravou essa prova, eu pensei na gente". E ela comentava: "Aqui, a gente ia bem. Aqui, a gente não". É engraçado isso. Você se coloca na posição deles. É muito interessante, mas eu seria muito competitivo.

Competitivo assumido, o apresentador citou quais provas ele acredita que se sairia bem.

— Gosto das provas físicas [participantes já tiveram que acertar alvos vendados], gosto muito das provas intelectuais [competidores precisaram desvendar códigos e enigmas], obviamente. Aquela das perguntas, cá entre nós, ficava chocado com as respostas que eles davam e não sabiam algumas coisas muito elementares. Nessas eu ia bem, não ia tomar aquele choque não [risos]. Se bem que foram as mulheres que participaram ali e os homens que faziam as perguntas. Mas essa coisa sobre o casal. Sei as datas, sei o nome da família da minha mulher. Eu iria bem nessas coisas. Como tenho memória muito boa, lembro dessas coisas.

Por outro lado, o apresentador sabe onde é melhor não contar vantagem.

— Agora, arrumar as coisas na cozinha, na boa, sou um desastre. Sei fazer um ovo mexido [casais cozinharam de ponta-cabeça] e mais nada [risos]. Eu seria muito ruim. Cada um é cada um. Por isso que é legal. A gente é muito eclético com essas provas. Testa intelectualmente, fisicamente, tudo tem a ver com o casal e se eles se conhecem. Por isso que é muito interessante.

Fique ligado! A segunda temporada do Power Couple Brasil pode ser vista em breve na Record TV.

 

Foto: Divulgação/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200