Nesta quinta (02), o Câmera Record revela histórias do Tietê

Quarta, 01 de Fevereiro de 2017

Entre dezembro e janeiro, período de pico das férias, a equipe do Câmera Record mudou de endereço e mergulhou na movimentada rotina do maior terminal da América Latina, o Tietê.

Do enorme complexo, três mil ônibus chegam e partem de 89 plataformas, 120 guichês vendem passagens para mais de mil destinos em 21 estados brasileiros e cinco países da América do Sul. Em meio a tantos números, circulam milhares de passageiros e funcionários que vivem momentos emocionantes. Os repórteres do programa revelam histórias de alegria, tristeza, reencontros ou despedidas.

"Eu não quero que ela vá, é minha joia rara", diz Zé Gomes, que vai ao terminal emocionado para embarcar a mãe rumo a Pernambuco.

Prestes a subir num ônibus para o interior da Paraíba, Severino se prepara para um reencontro com os pais, 17 anos depois de deixar o agreste pra trás. Na cabeça, um presente especial. "Olhe, eu vou falar pra você, este chapéu aqui eu vou levar para o meu pai", explica o viajante. "Quando chegar lá, eu tiro da cabeça e digo 'aqui, pai, o seu presente, de 17 anos'".

O Câmera Record ainda investiga, passo a passo, o que acontece com os objetos esquecidos pelos passageiros. E se depara com uma história surpreendente ao revelar o paradeiro de uma mala perdida no Tietê. 

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quinta-feira (02/02),  às 23h00.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200