Fuja, Isaura! Seis motivos provam que Leôncio pode não ser um bom marido

Domingo, 15 de Janeiro de 2017

As emoções de A Escrava Isaura acabaram de começar e Leôncio (Leopoldo Pacheco) já tem mostrado ser um mau caráter. Nos primeiros capítulos da trama, que estreou na segunda-feira (9), o filho do comendador Almeida (Rubens de Falco) demonstrou seu interesse em se envolver com a doce Isaura (Bianca Rinaldi). Mas ele também deixou bem claro do que é capaz e cometeu várias crueldades que indicam que ele pode não servir para ser um bom marido.

 

1 — Não assumiu um filho

Leôncio não é do tipo de homem que responde pelo que faz. Tomásia (Mayara Magri) que o diga! Ele não quis assumir um filho que teve com a mulher que se envolveu enquanto esteve longe de casa. Diferente disso, Leôncio rejeitou Tomásia assim que soube da notícia de que seria pai.

 

2 — Não gosta de estudar

O rapaz não se dedica ao aprendizado. Enquanto esteve longe da casa dos pais, ele preferiu gastar com farra todo o dinheiro reservado para os estudos.

 

3 — Endividado

Por falar em dinheiro, Leôncio foi avisado por seu pai que contraiu dívidas e que correm juros nas mãos de agiotas. Não está nada fácil para o rapaz!

 

4 — Assediador

Assim que voltou para a fazenda em que vivia, ele mudou a maneira como olhava para Isaura. Leôncio afirmou estar apaixonado e passou a ficar obcecado pela escrava. Grosseiro e sem escrúpulos, ele passou a assediar Isaura pelos cantos da fazenda.

 

5 — Infiel

Leôncio mostrou em A Escrava Isaura que fidelidade está longe de ser seu forte. Mesmo noivo de Malvina (Maria Ribeiro), o filho do comendador Almeida não conseguiu deixar de dar suas escapadas. O mau caráter costuma se deitar com Rosa (Patricia França), uma das escravas de sua família.

 

6 — Mal educado com os pais

Rude com as pessoas, Leôncio não poupa nem os próprios pais, Almeida e Gertrudes (Norma Blum), de suas grosserias. Ele já deu várias patadas em cenas de A Escrava Isaura.

 

Fique ligado nas emoções da novela. A trama pode ser vista de segunda a sexta, às 19h30.

 

Foto: Reprodução/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200