Atores Igor Rickli e Denise Del Vecchio se emocionam com história de superação de Cássia

Sábado, 14 de Janeiro de 2017

Existem pessoas que servem de inspiração para outras. Este é o caso de Cássia, de 47 anos, que no quadro Roda da Vida, do Hora do Faro deste domingo, 15/01, mostra como é possível sair da sarjeta e dar a volta por cima mesmo quando tudo leva ao fundo do poço.

Após se envolver com drogas na adolescência e se afundar no vício ao conhecer o atual marido, Fernando, também dependente químico na época, ela foi expulsa de casa em que morava com a mãe, perdeu o emprego e chegou a produzir entorpecentes para consumo próprio ao lado do companheiro. Depois de ter vendido tudo o que possuía e estar completamente perdida, Cássia conseguiu o apoio da família quando o esposo, enfim, decidiu ir para uma clínica de reabilitação. Ao retornar da internação, Fernando encontrou uma mulher determinada a vencer essa luta. Juntos, eles mudaram o rumo de sua história.

No palco da atração, Rodrigo Faro conta um pouco da biografia dela ao público de casa e aos atores Igor Rickli e Denise Del Vecchio, que acompanham a história com emoção e tentam descobrir qual é a ocupação de Cássia atualmente.

E em uma divertida matéria, o apresentador vai até Belo Vale, em Minas Gerais, para conhecer a “Cidade das Mulheres”, uma comunidade conhecida como “Noiva do Cordeiro” por ser dominada pela mulherada. Ele, claro, faz a maior festa no vilarejo: trabalha com as moças na roça, almoça ao lado delas no refeitório e no final ainda realiza um “Vai Dar Namoro” com as solteiras do pedaço. Imperdível!

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200