Garota de 10 anos realiza sonho e conhece a cantora gospel Priscilla Alcantara

Sábado, 14 de Janeiro de 2017

O Domingo Show que vai ao ar no dia 15/01 mostra o reencontro de uma filha que, quando tinha apenas dois anos de idade, foi roubada da mãe. Após meses de investigação, a produção do programa apresentado por Geraldo Luis conseguiu descobrir o paradeiro de dona Elizabete, que, desde o desaparecimento da filha, há 40 anos, também a procurava. Como será que as duas vão reagir ao ficarem frente a frente na casa onde moravam antes de o crime ter acontecido?

E quem é a garotinha de apenas dez anos que, depois da morte do tio que era a sua inspiração, parou de cantar apesar de ter uma bela voz? A jovem carioca, que voltou a soltar a voz a pedidos da mãe, terá a oportunidade de conhecer a cantora Priscilla Alcantara, o seu grande ídolo.

O programa também exibe uma reportagem que relembra a carreira e o sucesso da banda Mamonas Assassinas.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Foto: Reprodução/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200