Lucas Lucco, Rodrigo Marim e ImaginaSamba animam o público do Legendários

Sábado, 14 de Janeiro de 2017

A música vai dar o tom no Legendários deste sábado, 14/01, com sertanejo e samba da maior qualidade! Lucas Lucco volta ao palco da atração comandada por Marcos Mion para cantar os seus sucessos e enlouquecer a plateia, assim como Rodrigo Marim, que, com seus hits, coloca todo o mundo pra dançar. E como tem espaço para diversos ritmos no programa, o apresentador chama a galera do ImaginaSamba para completar o time. É a maior festa!

Já na bancada de jurados do Espelho Vivo, o humorista Tirullipa, a atriz Karina Bacchi, a dançarina Lola Melnick e o cantor Hungria Hip Hop têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o número mais impressionante. Nesta semana, tem um número de dança do ventre, um de hula hoop (bambolês) e outro de mágica.

E o comediante se diverte também no quadro Exame de Vista. Nesta brincadeira, ele e a vencedora do Canjica de Ouro, Milena O’Haio, colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

E Marcos Mion vai até Barroso, em Minas Gerais, para dar ao sanfoneiro Vinícius, de 8 anos, Um Dia Inesquecível. O menino, que encantou o apresentador em uma das edições de Pequenos Notáveis, não segura as lágrimas ao encontrar seus ídolos Zezé Di Camargo & Luciano.

 

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200