Sabrina Sato faz aula de dança com Wanessa Camargo e coreógrafo dos famosos

Sexta, 13 de Janeiro de 2017

Rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato já mostrou que arrasa no quesito samba no pé. Mas quando o assunto é fazer coreografias mais elaboradas, a apresentadora precisa de uma forcinha.

No Programa da Sabrina deste sábado, 14/01, ela vai fazer uma aula de dança com a cantora Wanessa Camargo e, para mandar bem nos passos, a japa convida também o coreógrafo Milo Levell, americano que trabalhou durante muitos anos em Hollywood. Elas se divertem e dão um show na performance final. Tem ainda muito bate-papo e algumas brincadeiras, como a Comenta ou Pimenta?.

E Sabrina, que lançou seu canal de vídeos há pouco tempo, viajou para o Rio a fim de pegar algumas dicas preciosas com uma turma de jovens que sabe tudo de internet: os youtubers! Ela vai até uma casa usada por eles para as gravações e se anima com as recomendações de Matheus Mazzafera, Camila Coutinho, Gabi Luthai, Maju Trindade e mais outras figuras famosas nas redes sociais.

Ainda: Eduardo Costa vai alegrar a plateia e o público de casa com seus hits, como “Sapequinha”, “Pronto Falei” e “Os Dez Mandamentos do Amor”. E os convidados da noite, Karina Bacchi, Yudi Tamashiro e Marcelo Marrom, curtem a música do sertanejo e participam dos quadros do programa.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200