"Funknejo" do Neymar

Quinta, 27 de Marco de 2014

Na manhã deste sábado, dia 29/03, às 10h15, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem especial sobre o “Funknejo” do Neymar.

Mesmo em processo de adaptação ao time do Barcelona e em meio a mais uma polêmica depois do pênalti que sofreu no clássico contra o Real Madrid, Neymar continua na moda aqui no Brasil. Garoto-propaganda de diversas marcas, seguido por milhares de pessoas nas redes sociais, ele também serve de inspiração para músicos do País inteiro, que sonham ver o craque comemorar os gols com coreografias de suas canções. A mais nova delas é a sugestiva “Dança do Neymar”, uma mistura de funk com sertanejo da dupla Ely Marcos & Maraí. A atração levou os dois até a cidade de Santos para conferir se os maiores fãs de Neymar e até um sósia do craque aprovam a nova homenagem.

O programa também mostra entrevista com o jogador de futebol Edmar Lacerda. O atleta nasceu em Mogi das Cruzes e não chegou a fazer sucesso no Brasil. Na Ucrânia desde 2002, ele se naturalizou ucraniano e hoje defende a seleção azul e amarela. O Esporte Fantástico foi à cidade de Carcóvia para conhecer a história deste brasileiro-ucraniano, que estampa outdoors pelas ruas e não consegue sair sem ser cercado por dezenas de fãs.

E ainda: Em 31 de março de 1964, militares brasileiros depuseram o presidente João Goulart e iniciaram um regime ditatorial que durou vinte anos. Às vésperas dos 50 anos desta data, o Esporte Fantástico vai relembrar o movimento esportivo que ficou marcado por fazer oposição ferrenha ao regime, a Democracia Corintiana.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15.

Foto: David Ramos/Getty Images

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200