Sertanejo Hudson luta contra as drogas

Sábado, 12 de Julho de 2014

No Domingo Espetacular desta semana, 13/07, a batalha do sertanejo Hudson, da dupla Edson &Hudson, para recuperar a saúde e a crise em sua família. Internado desde março em uma clínica para dependentes químicos, o cantor foi um dos destaques da mídia esta semana. Com graves problemas de saúde nos rins, no fígado e no intestino, ele ainda assiste às brigas entre sua família e a noiva, Thayra Machado, que na última quarta-feira (2/07) postou um vídeo no qual diz que está sendo impedida de visitar o cantor. O programa revela como está a saúde do cantor e entrevista sua namorada, que faz um desabafo sobre a situação.

O jornalístico também revela os curiosos bichos de estimação dos famosos. Novo talento da música sertaneja, a paulistana Suellen Santos é apaixonada por cavalos. O cantor Latino não desgruda do seu macaco. A lista de companheiros das celebridades tem ainda outros animais estranhos, como zebra, aves exóticas e até um tigre.

Os famosos e as tatuagens: quem são as celebridades que têm muitas e precisam escondê-las para entrar em cena? E a história da noiva que quer tirar a sua tattoo do braço antes do casamento.

O Domingo Espetacular também investiga um assalto milionário a uma empresa de celulares e tablets. Cerca de vinte criminosos invadiram o local, fizeram dezenas de reféns e fugiram sem deixar pistas. Os repórteres da atração revelam para onde vão os produtos roubados e como funciona o mercado clandestino de aparelhos eletrônicos.

E ainda: dicas para chegar aos cem anos com saúde. O programa mostra o segredos de quem conseguiu envelhecer bem: o que eles fizeram e o que deixaram de fazer para conseguir este resultado.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 13/07, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200