Na última atração do ano, Fábio Porchat entrevista os músicos do grupo Molejo

Domingo, 25 de Dezembro de 2016

Um dos grupos de pagode mais famosos dos anos 1990, o Molejo tem muita história para contar a Fábio Porchat na entrevista desta terça-feira, 27/12. No último Programa do Porchat de 2016, o apresentador conversa com os músicos, sobretudo com o vocalista, Anderson Leonardo, que recentemente passou por um tratamento de correção nos dentes e mudou o sorriso, uma de suas marcas registradas. A transformação aconteceu no Domingo Show, atração de Geraldo Luis na Record TV. “Retirei oito dentes que tinha a mais”, conta, satisfeito com o resultado.

Sobre a grande cicatriz que tem na nuca, alvo da curiosidade de alguns fãs, o cantor explica que ela surgiu depois que ele colocou dreadlocks no cabelo. “Fez um machucadinho e foi ficando cada vez pior”, diz, antes de brincar com os companheiros e Fábio Porchat em um jogo de mímica.

Tem ainda bastante música com uma nova versão do hit “Brincadeira de Criança”, um dos mais conhecidos da carreira do Molejo, e outros sucessos.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200