Sabrina Sato leva o namorado, Duda Nagle, para animar festa beneficente de crianças com câncer

Sexta, 23 de Dezembro de 2016

Sempre muito ligada a causas beneficentes, Sabrina Sato fez questão de comparecer à festa de final de ano da Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) e ainda levou o namorado, Duda Nagle, para fazer uma matéria especial para o Programa da Sabrina de Natal, no ar neste sábado, 24/12.

O casal entra junto no gramado da Arena Corinthians, em São Paulo, e causa comoção geral nos convidados da celebração. Eles conversam com os pequenos em tratamento e com suas respectivas famílias, entregam cerca de 400 cestas básicas e recebem muito carinho por onde passam.

Para alegrar a turma, Sabrina convida o grupo Falamansa para colocar todo o mundo para dançar. E o vocalista, Tato, ainda dá um grande exemplo de superação: vítima de um tumor no cérebro, em 2010, ele venceu a luta contra a doença. Todos se emocionam e se motivam com a história do cantor.

Em outra gravação comovente, Sabrina distribui presentes a crianças de uma comunidade ribeirinha de Manaus e conhece um pouco da vida de quem vive por lá. Para completar a missão, a apresentadora conta com a ajuda da Marinha.

E uma divertida matéria vai deixar todo o mundo de casa com água na boca com uma ceia fitness. Isso mesmo! Rodrigo Capella convida alguns “marombas” para comer pratos típicos natalinos que parecem ter o mesmo sabor dos “normais”, mas, na verdade, são feitos com ingredientes saudáveis.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200