“Sensacionalista é aquele inventa, eu conto histórias” Geraldo Luis comemora o sucesso do ‘Domingo Show’

Quarta, 21 de Dezembro de 2016

Sucesso nas tardes de domingo, Geraldo Luis é o entrevistado do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 21/12. Em conversa com Fábio Porchat, o apresentador fala sobre o sucesso do “Domingo Show”, que ele comanda desde março de 2014 na Record TV. Sobre a concorrência com as atrações das outras emissoras neste dia da semana, ele é categórico: “Domingo é um zoológico e que vença o melhor”. Geraldo também comenta, pela primeira vez na televisão, a decisão de não apresentar um programa diário na emissora.

Sobre o fato de, muitas vezes, ser chamado de sensacionalista por exibir histórias de pessoas humildes, Geraldo se defende e afirma que “sensacionalista é aquele que inventa”. “Eu conto histórias. Tem perseguição. A Record me deixa ser o Geraldo.”

Ele também fala sobre família – “sou pai e mãe de um adolescente”, conta – e sobre fofocas relacionadas a um possível relacionamento que teria tido com Geisy Arruda. “Ela é uma tremenda marqueteira. Não namorei com ela. Não peguei ela. Não tive nada com ela. Chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”, esclarece.

No fim, o Anão Marquinhos, que participa do “Domingo Show”, faz uma aparição surpresa no talk show.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200