Gugu se veste de Papai Noel e promove emocionante encontro entre mãe e filha

Quarta, 21 de Dezembro de 2016

Aproveitando o espírito natalino, o apresentador Gugu se veste de Papai Noel e promove um encontro entre Shirley, de 73 anos, e sua filha, Liliane, de 48 anos, no Programa Gugu desta quarta-feira, dia 21/12. Quando a menina não tinha nem mesmo completado um ano de vida, Shirley precisou deixá-la em um orfanato e nunca mais a viu. As décadas se passaram, Liliane conheceu um alemão e se mudou para a Europa.

Para realizar a surpresa, Gugu foi até um shopping e, vestido de “Bom Velhinho”, ao ouvir o desejo de dona Shirley de rever a filha, a convidou para ir ao palco do Programa Gugu. Ela, no entanto, pensava que falaria com a filha somente por vídeo. Ledo engano... A emoção, claro, toma conta da atração.

E quais são as novidades para o Natal na tradicional rua 25 de Março, um dos maiores centros de compras populares do país? Os repórteres Thatiana Brasil e Rafael Machado foram até a famosa via da capital paulista para mostrar os produtos mais procurados. Entre eles, um utensílio de silicone que avisa se o ovo cozido está no ponto, a garrafa capaz de fazer refrigerante e água com gás e até mesmo um liquidificador portátil.

 

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200