“Eu me sinto a Carmen Miranda de calça”

Terça, 20 de Dezembro de 2016

Responsável por alguns dos principais sucessos das décadas de 1970 e 1980, como “Sandra Rosa Madalena” e “Meu Sangue Ferve Por Você”, Sidney Magal é um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 20/12. Em conversa com Fábio Porchat, ele comenta o figurino que costumava usar em seus shows. “Eu me sinto a Carmen Miranda de calça”, diz ele, referindo-se à Pequena Notável, famosa por usar vestidos extravagantes e frutas na cabeça. Aos 63 anos, Magal já adota um visual diferente e assumiu os cabelos grisalhos. “Minha mulher não gostou muito”, confessa.

O cantor ainda relembra a época em que começou a ganhar popularidade, e Fábio Porchat encarna a cigana Sandra Rosa Madalena em uma divertida brincadeira.

A dupla sertaneja Humberto & Ronaldo também participa da atração.

                         

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200