Fábio Porchat entrevista a cantora Valesca e a atriz Cristiana Oliveira

Domingo, 18 de Dezembro de 2016

Nesta segunda-feira, dia 19/12, o Programa do Porchat recebe a cantora Valesca e a atriz Cristiana Oliveira, que interpreta a Mara na novela “A Terra Prometida”.

A cantora fala sobre a relação com os fãs mirins que adoram suas músicas e coreografias e também revela que já sofreu assédio de contratantes de shows na época em que trabalhava no grupo Gaiola das Popozudas. “A gente não deve se calar nunca.”

Ela ainda relembra o início da carreira e confessa que já sofreu preconceito por ser funkeira. Segundo a artista, o funk precisa se reinventar: “Quem não cresceu ficou para trás”. Questionada por Porchat sobre a relação com Anitta e Ludmilla, Valesca é enfática - “A gente se dá bem, uma respeita a outra” - e desmente as notícias que surgiram na imprensa sobre a rivalidade entre elas. A cantora ainda mostra a música “Viado”, seu mais recente sucesso.

A outra entrevistada da noite, a atriz Cristiana Oliveira, fala da carreira na televisão, de família e boa forma e ainda comenta o sucesso de sua personagem na novela da Record TV “A Terra Prometida”, na qual interpreta a antagonista da história, uma mulher de personalidade forte e difícil.

                   

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks, A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200